terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Viva o AMOR

Um viva ao amor!
Quando eu te olho nos olhos e sinto sua mirada
Quando minha mão toca a sua e a pele fica suada
Quando os corpos se aproximam e sentimos os pêlos levantar
Quando um pé levanta e tenciona bem forte o dedão
Quando os lábios se tocam e a respiração fica ofegante
Quando seus braços me envolvem e eu sei que sou toda tua
Quando me pega no colo e me nina com fervor
Quando colados na cama rimos alto sem pudor
Quando um toque de um dedo domina todo o calor
Quando o silêncio se acaba com um gemido de prazer
Quando a vida ganha graça e você não quero perder
Viva o amor
Viva o amor
Viva o amor
Você é meu coração e eu sou a sua vida
Você é a minha vida e eu sou teu coração
E quando sentados ficarmos a sorrir pra noite escura saberemos com certeza que o amor é vida e a vida sempre perdura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário