sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mais um ano vai outro ano vem...


Cada ano que passa é inevitável...Todos começamos a analisar as coisas boas e ruins, positivas e negativas e tradição ou não planejamos o ano que vai chegar.
Eu costumo fazer assim...Escrevo uma carta com as minhas intenções para o novo ano e coloco nela tudo que quero fazer, com prazos e algumas datas até...Fecho a carta e só abro no 1º do ano seguinte.
Ou seja, hoje foi o dia de abrir a carta de 2009...
...
...
...
Abri
E qual foi a minha surpresa... Tudo o que desejava se realizou, os prazos e data´s até não bateram, mas o fato é que cumpri com todas as minhas proposições de 2009.
Isso me deixa muito feliz, significa que o ano partiu e eu não deixei nada para mais tarde.
Agora é a hora de escrever novamente. Escrever uma carta para mim.
Objetivar o novo ano e tentar cumprir.
O compromisso é comigo.
Um compromisso intransferível.
A dica é a seguinte...Risque, rabisque, desenhe, pinte, escreva e faça a sua carta para 2010... Se quiser, abra e revise seus objetivos. Ou lacre-a e aguarde a surpresa em 2011.
A opção é sua, o legal é não passar o ano atoa, é ter objetivos, não somente objetivos profissionais e financeiros, mas objetivos de vida, pessoais, que me comprometam com o ano de 2010.
Fica o meu feliz, feliz, feliz ano novo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário